sexta-feira, 24 de junho de 2011

Studio 1120 / 116 - Os 4 de Liverpool : The Beatles / 116

 Programação !

OS 4 DE LIVERPOOL - THE BEATLES
         http://os4deliverpoolthebeatles.blogspot.com/

              

             .........................   ///   .......................

STUDIO 1120 - O MAIS COMPLETO PROGRAMA DE ROCK CLÁSSICO DO RÁDIO BRASILEIRO NA ATUALIDADE

            

Programa de número 116 irá ao ar nesta Quinta,23, Junho com mais um desfile de grandes ícones do Rock'N'Roll internacional, será um evento "pra lá de especial". 


Depois destes mais de 2 anos tendo este encontro marcado todas as quartas e quintas-feiras com o mais seleto, qualificado e inteligente público ouvinte, estarei me despedindo de vocês com um pesar muito forte mas, ao mesmo tempo, com a alegria e a satisfação de ter produzido e apresentado o Melhor Programa de Rock Clássico dos últimos tempos no Rádio Brasileiro à melhor companhia radiofônica que alguém poderia ter: VOCÊS ! ! ! 


Por questões profissionais (. . . todos bem sabem que sou Arquiteto ! ) não poderei ( . . . pelo menos por enquanto!) me dedicar com todo o carinho e profissionalismo na produção destes dois programas ( STUDIO 1120 e Os 4 de Liverpool-THE BEATLES ) para atender a altíssima expectativa que vocês exigem e merecem.
        
Quero então manifestar todo o  meu  agradecimento pela companhia e pelo carinho que todos sempre manifestaram com seus elogios e críticas , nos impulsionando sempre na busca pelo mais alto nível musical e cultural.


Vamos parar . . . porque as lágrimas já começaram a brotar.


Mais uma vez  obrigado e, fiquem no aguardo da nova programação, pois tudo indica que boas novas estão por vir.
  
Agora deem uma olhadela nas feras que junto comigo vão se despedir deste adorável público ouvinte.

Segmento 1

- CANNED HEAT  :

Segmento 2

- AC - DC :

Segmento 3

- GENESIS :

Segmento 4

- JANIS JOPLIN :

Segmento 5

- ROLLING STONES :

Segmento 6

- LYNYRD  SKYNYRD :



É um time de Feras para assustar qualquer "selva de concreto" onde "os gatinhos" pensam que são tigres.  


Mas fiquem atentos e visitem nosso Blog , tão logo o Studio 1120 volte ao ar, estarei comunicando a todos por aqui .

Nos encontramos daqui a pouco .

Até lá !

Quero convidar a todos para acompanhar de segunda á quinta-feira, na faixa nobre das 19h às 20h (7h PM / 8h PM) o mais completo programa de MPB da atualidade : TERRA BRASILIS. Que vai ao ar pela Fátima-FM 87.9 e pelo http://www.fatimafm.com.br//.

E antes voce fica bem informado com o CORRESPONDENTE 87.9  das 18h às 19h, o mais completo noticiário produzido e apresentado por uma Rádio de Canoas-RS.

Outros programas também valem a pena serem ouvidos como:JOVEM GUARDA - Recordar é Viver aos sábados das 16h às 18:30h;

LABORATÓRIO 87 domingos das 19h às 22h e o novíssimo METAL CELEBRATION também aos domingos das 22h às 24h.

Grande Abraço do ". . . seu amigo sempre as ordens ! ! ! "  

                  Luis 
Henrique Praia

                Arq. LUIZ HENRIQUE DA COSTA PRAIA




13 comentários:

  1. Olá Luiz. Cara do amplificador aqui, meu email

    felipesandrin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Andre Massaro DA Fender american Traditional
    massaroamps@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amigo Luis Henrique. Prazer! Me chamo Jorge luis. No ml hulkstallone. Fiz perguntas no seu anuncio col. Hom aranha ebal. Enviei tmbm email p o email studio, o gmail. Serei muitissimo grato se puderes respinder. Abcs.

    ResponderExcluir
  4. Ola, venho por causa do anuncio do meu Marshall Class 5 Vermelho Edição Limitada no ML. Me chame no Facebook, me chamo Victor W. Thomas.

    ResponderExcluir
  5. Meu email é: Texasflood1989@gmail.com fico no aguardo de sua chamada. Victor

    ResponderExcluir
  6. Tambem pode me achar no email: texasflood1989@gmail.com referente ao Marshall Class 5

    ResponderExcluir
  7. Aqui é o Martinuci da guitarra Vintage Telecaster. Meu telefone é 41 99802 3805

    ResponderExcluir
  8. Aqui é o Fábio do Amplificador Meteoro do Mercado Livre… meu telefone 1196130 1164

    ResponderExcluir
  9. Amplificador Mercado Livre… fabiofs@me.com

    ResponderExcluir
  10. Fala meu amigo, Michel do Origin 50c la do ML, meu numero/whats é 49 99958-2201, email petryguitar@gmail.com. Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Olá é o Nicolas do Marshall class 5. Se quiser entrar em contato comigo pode me mandar um whatsapp: 041992762606

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite amigo Luiz Henrique sou Vicente, podes entrar em contato pelo e-mail Vicentebd@gmail.com

    ResponderExcluir